Hotel Smartpet - exclusividade para os clientes da rede

  • Postado por: Blogueiros Caninos
  • 04/01/2018 15:32:47

De acordo com os clientes, Hotel Smartpet ficou maior, mais bonito, arejado e confortável.


      Uma das preocupações dos donos de cães e gatos é o fim do ano. Muitas vezes, não é possível levar o pet na viagem e, consequentemente, a preocupação em deixá-lo em um local seguro passa ser prioridade.
      No caso dos clientes da rede de lojas Smartpet isso não é problema. A empresa possui há 10 anos um hotel que é exclusivo. Hóspedes não conhecidos não são aceitos por questões de conforto e também de segurança.

     Nesta virada de ano (2017/2018) os clientes (pets) ganharam uma excelente notícia: Um hotel totalmente reformado, com novas atrações para diversão e acomodações individuais arejadas e espaçosas. Foi o primeiro ano que chegamos a capacidade máxima de hospedagem para as festas de fim de ano.

 

Acomodações


Com Iluminação individual e construídos em alvenaria e revestimento cerâmico para melhor higienização, os espaços de descanso trazem mais conforto e tranquilidade para os hóspedes do hotel. As portas, que agora são envidraçadas, dão um toque mais claro e calmo, já que os cães não têm a impressão de estarem presos no momento do descanso noturno. Onde anteriormente tínhamos grades de metal, foram construídas novas áreas, batizadas de "apartamentos", que podem acomodar até dois cães da mesma residência em um só espaço. A empresa percebeu que nas hospedagens de cães da mesma residência, os "irmãos" preferiam dormir juntos, já que este é o único momento em que os hóspedes estão em um local separado e exclusivo, só para eles.
 

Atrações


Estação de aventura - Uma estação em madeira rústica, com 12 mt de comprimento e 2 andares, é o local preferido para simular o instinto caçador dos cães. As rampas que dão o acesso ao andar superior trazem segurança para as escaladas e para as descidas, já que o cão não consegue escorregar. O andar superior é perfeito para o banho de sol, permitindo visualizar todo o espaço do hotel.
Na parte de baixo da estação, obstáculos para os pets brincarem e passar por entre as frestas são ótimos para estimular a brincadeira e os exercícios. Os cães adoram brincar de correr e se esconder nessa área, além de dar sombra para os cães que preferem ficar em locais mais frescos.

Piscina de bolinha/água - A piscina com o engraçado formato de um hipopótamo é rasa o suficiente para os cães se divertirem e se refrescarem com total segurança. Ela é preenchida hora com água, hora com bolinhas plásticas. O clima do dia que determina se a brincadeira com a água será permitida. Os cães de pequeno porte adoram correr de um lado para o outro, jogando as bolinhas para fora da borda, correrendo para caçá-las novamente.

Caminho das pedras - Por toda a extensão das paredes de grama sintética, pedras de rio simulam um ambiente natural, "quebrando" o sentimento de espaço fechado em concreto do hotel. Os cães adoram deitar nas pedras. É um espaço perfeito para ficar apreciando as pessoas passado. As pedras dão acesso a vitrine que está voltada para a rua, trazendo a total sensação de liberdade para o ambiente. O local é totalmente visível para quem passa na frente do hotel de carro ou a pé.

 

Segurança e Exclusividade


O Hotel Smartpet só permite o check-in de clientes de suas lojas. Para a total segurança dos pets, é necessário manter a ficha clínica do animal em dia, bem como a vacinação e a vermifugação. A insegurança na transmissão de doenças por cães que não conhecemos e só usam o hotel é totalmente descartada.


Planos de hospedagens e diárias


O Hotel Smartpet presta os serviços de day care (diária ou pacote mensal) e hospedagens curtas e prolongadas. Os preços das diárias variam entre R$ 45,00 e R$ 150,00. Para proprietários que possuem mais de 1 pet na residência ou que necessitam hospedagens prolongadas e pacotes mensais, são oferecidos descontos e bonificações previamente acordadas entre o cliente e a empresa. O pagamento do pacote pode ser dividido em até 3 vezes nos cartões de crédito.

O local possui monitoramento e interação dos humanos por todo o tempo, com exceção da hora do descanso (noite).

Se é um cliente da rede Smartpet, uma praticidade: Você pode fazer o check-in e a retirada após a hospedagem na Smartpet que seu pet frequenta. O translado para o hotel Smartpet é feito pelo taxi dog da empresa. O serviço é cobrado a parte.

Para mais informações, entre em contato com a loja Smartpet que presta os serviços para seu pet.