Considerações Gerais

a) A Smartpet garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

 

Para Trocas ou Devoluções

a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Garantia

a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. A Smartpet não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;
b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
d) A Smartpet se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:

- Não for constatado o defeito;
- Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
- Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.
 

* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:

- Erro de preenchimento no momento do cadastro (CPF, CNPJ, data de nascimento, telefone, complemento do endereço, e-mail, entre outros)
- Caso o cliente verifique o erro, o cadastro poderá ser alterado, desde que o pedido não tenha sido faturado. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação.
- No caso de quaisquer uma das situações acima descritas deste item, a responsabilidade do pagamento de frete para novo envio é do CLIENTE.


Central de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira, das 10:00 às 16hs, no e-mail: atendimento@smartpet.com.br
Prazo máximo de resposta para o atendimento 2 (dois) dias úteis.