São Paulo - Capital

O frete é grátis pra compras acima de R$ 119,00 para a capital de São Paulo.
Eventualmente, o produto adquirido pode estar momentaneamente indisponível, mas não se preocupe.
Se isso acontecer, faremos a entrega do item faltante sem qualquer custo adicional, assim que regularizado o estoque.
Consulte sempre a disponibilidade de estoque para os casos de itens de necessidade imediata.
A cortesia do frete grátis não dá o direito e entregas expressas. 
A contagem para o prazo de postagem do produto inicia-se sempre no próximo dia útil da data da comprovação do pagamento.
*Entrega mediante pagamento aprovado (após análise de crédito) e disponibilidade do produto.
 
Após receber sua CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO em seu e-mail de cadastro, você será avisado das próximas etapas do procedimento, até a chegada do pedido em seu destino final.
Você também poderá ACOMPANHAR SEU PEDIDO efetuando login em sua conta, selecionando seu último pedido realizado.
Os prazos de envio podem variar. Confira na descrição do produto.
Até 1 dia útil para cartões de crédito e até 3 dias úteis para boleto bancário.
Pagamentos via Pag Seguro deverão obedecer os prazos de confirmação de pagamento indicados pela operadora.
Em até 5 dias úteis, salvo os produtos de encomenda que deverão respeitar o prazo determinado na descrição do produto.
O prazo de postagem é obedecido após a confirmação do pagamento.
Atenção - Para pedidos com forma de entrega RETIRADA NA LOJA aguarde a comunicação via email que será enviada quando o pedido estiver pronto.
Neste email você receberá informações sobre o horário de funcionamento das lojas físicas e em qual unidade deverá retirar seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete selecionada em sua localidade, e é determinado pelos Correios, podendo variar entre 1 (um) e 15 (quinze) dias úteis. Confira mais informações sobre o prazo de entrega para sua região no site oficial dos Correios (www.correios.com.br).
Atenção - Pedidos com frete grátis poderão ter a entrega em até 30 (trinta) dias, dependendo de sua localidade.
De três formas: Através de nossas notificações automáticas (efetue a liberação de spam de nosso e-mail), efetuando seu login de acesso clicando em acompanhar pedido e através do site dos Correios digitando seu código de rastreamento.
Para sua primeira compra na SMARTPET.com.br determinamos um valor máximo para crédito automático que não é infomado por questões de segurança
Em caso de suspeita de fraude, poderemos solicitar documentos que comprovem a titularidade do portador.
A recusa em apresentar a documentação exigida será entendida como desistência do pedido, gerando o cancelamento.
No caso de solicitação de estorno do valor a SMARTPET.com.br tem o prazo de 30 (trinta) dias úteis para envio do protocolo de cancelamento junto a operadora de cartão, após a solicitação do cliente.
O estorno do valor para a conta do cliente (integral ou parcial) é de inteira responsabilidade da operadora de cartões sendo a SMARTPET.com.br apenas a solicitante desta devolução em nome do cliente.
Sim! A SMARTPET.com.br é uma empresa totalmente confiável.
Nossa missão é o atendimento excelente de nossos clientes.
Se preferir nos conhecer pessoalmente, visite uma de nossas loja físicas.
Será um prazer te conhecer !
Sim. Assim como você outras pessoas estão comprando. 
Como existe um "delay" entre o momento em que se coloca o produto no carrinho e o processamento do pagamento, o produto pode já ter sido adicionado por outro cliente.
Se isto acontecer, não se preocupe!
Avisaremos você para que decida como prefere concluir seu pedido - aguardar a reposição, substituir por outro item da loja ou ser reembolsado do valor pago.
Verifique se seu email foi cadastrado corretamente para receber nossas comunicações, sempre que necessário.
Claro!
Se algum item que escolheu não atendeu sua necessidade, visite uma de nossas lojas com o produto que deseja trocar e o mais importante, com a nota fiscal do pedido para comprovar a compra na SMARTPET.com.br. O prazo para efetuar a troca é de até 15 (quinze) dias a contar da data da nota fiscal.
É importante saber que o(s) produto(s) somente será(ão) substituído(s) se estiver(em) sem uso e sua(s) embalagem(ns) estiver(em) lacrada(s) e/ou intacta(s).
Ao apresentar o produto e a nota fiscal automaticamente terá o crédito do valor do item para consumo imediato com o mesmo ou outros produtos da loja.
Portanto, verifique se o produto atende sua necessidade ANTES de extraviar a embalagem. Caso contrário, não será possível a troca.
Procure a loja física mais próxima clicando aqui. 
Em breve, novos endereços !